Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pretty Little Liars regista a pior audiência de sempre

O episódio 5x08 (Scream For Me) foi visto por apenas um milhão e oitocentas e três mil pessoas, segundo dados do TV By The Numbers. São menos 260 mil pessoas do que as que viram o episódio anterior. Esta é a pior audiência de sempre da série.


Até agora, o episódio menos visto de Pretty Little Liars era o penúltimo da quarta temporada, tendo arrecadado 1,95 milhões de pessoas, mais 150 mil do que as que viram o episódio desta semana.
Em termos de share, Pretty Litte Liars continua a descer, estando agora nos 0,8%. Na semana passada estava nos 1,0%. Contudo, ainda não atingiu o valor mais baixo, que é de 0,7% - alcançado na primeira temporada.

Esta está a ser a temporada mais fraca de Pretty Little Liars em termos de audiência, sendo que os resultados dos episódios se situam quase sempre muito pouco acima dos dois milhões de pessoas. A média de telespectadores da temporada passada era de mais de dois milhões e meio.


Ainda assim, Pretty Little Liars foi, esta semana, outra vez, a série da cabo mais famosa nas redes sociais. Conquistou cerca de 52,849% de score (medido através da quantidade de vezes que um programa é mencionado nos social media).

Qual é a explicação que dão para estes resultados?

Fonte: Tv By The Numbers
-R

6 comentários:

  1. a única explicação que encontro é que as pessoas não veem em direto e é por isso que não conta para as audiencias. dveem ver mais tarde na internet, em repetições ou então gravam e acho isso mal porque se gostam assim tanto da série e têm a oportunidade de ver em direto e subir as audiências deviam fazê-lo. eu se pudesse ia para os estados unidos ver em direto para dar audiências, mas não posso. é a única explicação que encontr até porque a temporada está a ser brutal, não faz sentido ter menos audiências

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Também estou a gostar da temporada :)
      -R

      Eliminar
  2. Cara essa temporada está ótima, também acho que o motivo da queda da audiencia é que as pessoas estão deichando pra assistir onlaine.

    ResponderEliminar