Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Marlene King fala sobre o episódio de Natal!

O episódio How The A Stole Christmas é inspirado nos filmes A Christmas Carol e Rear Window, a relação de Emily e Paige vai ser "agridoce" e o episódio vai girar à volta da possível salvação de Spencer. Quem o garante é a criadora, I. Marlene King, na entrevista ao AfterEllen que está abaixo traduzida:

AfterEllen: Há sempre tanto em jogo em Rosewood, mas será que a fasquia está mais alta para alguém em particular no episódio "How the A Stole Xmas"?

I. Marlene King: Está definitivamente para a Spencer. Quando a vimos pela última vez, foi presa pelo homicídio de Bethany e saiu em liberdade condicional, mas ao que parece este está a ser um Natal muito triste para ela, quando a vemos. Ela é definitivamente o Scrooge do episódio. Não tem vontade de celebrar o Natal de forma alegre e contente. Até que as Pretty Little Liars são presenteadas com um mapa do tesouro, ou algo do género, que pode dar-lhes esperança para encontrarem uma forma de dar um feliz Natal à Spencer.


AE: Prestou homenagem a algum conto clássico de Natal neste episódio?

IMK: Bom, prestámos mesmo homenagem ao A Christmas Carol, mas também atirámos um pouco de Hitchcock lá para dentro. Eu diria que se quiséssemos classificar o episódio, é uma espécie de mistura de  A Christmas Carol e Rear Window.


AE:[Risos] Não esperava outra coisa de Pretty Little Liars. Como sabe, nós aqui no AE estamos muito investidos na felicidade e vida amorosa da Emily. Ela e a Paige têm passado por muito, e no Natal parecem reconciliadas de uma forma significativa. O que é que este episódio significa para a relação delas?

IMK: Bom, muito lhes tem acontecido. É uma relação agridoce no episódio, que eu acho que o Natal também incorpora para muita gente. Elas têm um momento muito sincero.


AE: Obviamente muito mudou desde que Alison regressou. Este episódio parece ser um grande ponto de viragem para ela. Como é que a morte brutal da Mona e a visita do seu fantasma a afecta?

IMK: Vamos ver, quando voltarmos na temporada 5B, se o encontro dela com a Mona ajuda a iluminar o caminho por onde a sua personagem pode ir no nosso mundo. É uma grande parte da história de Natal, e o fantasma da Mona aparece mesmo para a iluminar. A Janel Parrish dá vida a vários fantasmas dos Natais. Ela divertiu-se imenso neste episódio, e vocês vão poder ver isso em todas as escolhas que ela fez enquanto actriz.


AE: Há muitos fãs obcecados por Emison e por Paily, o que é único no que toca à situação da Emily, porque as outras Liars ainda não tiveram esse tipo de triângulo amoroso. Alguma vez antecipou esta tamanha dedicação [dos fãs] de ambos os lados?

IMK: É interessante. Quando os fãs começaram a perceber que a Alison ia voltar, vimos uma grande onda de fãs de Emison a começar, portanto tive a sensação de que iria ser engrandecer, e engrandeceu. E é interessante ver, porque eles são afincados, até mesmo quando vemos a Alison no seu modo mais manipulativo. É engraçado que esses fãs ainda as queiram ver juntas. Eles estão nisto a longo prazo.


AE: Alguns assassinatos entre amigos nunca fizeram mal a ninguém, não é?

IMK: Sim, eles não querem saber. Eu percebo - toda a gente tem os seus favoritos e isso é uma parte muito engraçada sobre o que torna esta série especial. Eu gosto sempre de ler os comentários dos fãs. Digo sempre algo do género, "Tenham calma", porque é o único triângulo amoroso da série em que vejo muita conversação nos social media, e faz as pessoas entregarem-se mesmo, e geralmente divertem-se uns com os outros.


AE: Eu sei que não pode dar nenhum spoiler, mas qual foi uma das suas partes favoritas deste episódio?

IMK: Eu adoro o elemento Rear Window do episódio. É genuinamente cheio de suspense e aterrador, e também muito bonito. O Larry Reibman, o nosso director de fotografia, fez um óptimo trabalho neste episódio, e o Fred (Andrews), o nosso designer de produção, deu tudo de si. Todo o episódio parece tão diferente de tudo o que já fizemos, e é mesmo diferente de tudo o que já fizemos. Acho que a minha parte favorita é o quão original o episódio parece. Transparece-se de facto o que eu queria do especial de Natal, e eu queria este episódio desde o início da série. Tivemos que fazê-lo de uma forma que todos sentíssemos que fosse super especial e gigante.


AE: Agora que fez especiais de Halloween e um gigante especial de Natal, a próxima questão é (e as pessoas têm falado disto já desde há algum tempo), será que PLL vai tentar fazer um episódio musical?

IMK: [Ri] Sabe, temos falado muito disso. Não sei, simplesmente. Se tivesse que responder já, a resposta seria não, mas nunca se sabe. Podemos vir a ter uma grande ideia. Temo que não seria orgânico no que toca ao que esta série é, mas nunca digo nunca.

Gostaram da entrevista?

Fonte: AfterEllen
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário