Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

"A" vai ser revelada este ano

A criadora de Pretty Little Liars revelou no Twitter que "A" vai ser desmascarada em 2015.



A identidade misteriosa que atormenta a vida de Aria, Spencer, Hanna e Emily há cinco anos vai ser finalmente descoberta na sexta temporada. Quem o confirmou foi Marlene King, no Twitter.

Depois de um fã ter desabafado que já não assistia mais a Pretty Little Liars, King respondeu: "Eu voltaria a ver mais cedo do que tarde. 'A' vai ser revelada mais cedo do que tarde.", precedido pela hashtag #2015.



Mais adiante, um fã pediu à criadora uma dica sobre a identidade de "A" e ela retorquiu na mesma rede social que a sua identidade vai ser revelada "na sexta temporada, de certeza".



É provável que a revelação seja feita na midseason finale da sexta temporada ou num dos especiais de Halloween/ Natal, se existirem, uma vez que as revelações maiores de PLL são sempre feitas durante esses episódios.

Quem acham que é "A"?

-R

3 comentários:

  1. Eu penso que -A é o Wren, porque pelo que li em vários sites, Wren é fruto de um relacionamento entre a mãe de Alison e do irmão do pai de Aria, que é deficiente mental. Para mim ele só ta a fazer tudo isto porque sempre teve ciúmes da mãe de Alison não querer saber dele.

    ResponderEliminar
  2. ARIA eu tenho certeza que é ela eu vi as pistas todos os episódios conta tudo só presta atenção em detalhes agora como funciona que -A aparece quando as quatro estão juntas né muitas episódios mais isso não sei responder mais com certeza ela paga alguém, mais eu vi a expressão do rosto dela na 6 temporada no episodio 1 quando o sinal bate la e elas entram no quarto eu vi o rosto dela, e -A gosta de porco e eu vi o primeiro episodio o porquinho que ela tinha e ela gosta de bonecas e filmes em preto e branco e quando a Spencer fala que a respiração da pessoa era de alguém conhecido ela faz uma cara de assustada e pergunta "Mais você conseguiu reconhecer quem era?" Cara eu tenho certeza que é ela

    ResponderEliminar