Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Review 5x13

Olá leitores.

Deixamos-vos a review do episódio 13 da quinta temporada.

Foi um episódio que no meu ponto de vista mostrou-se numa desilusão. Esperando muito mais, obtive um episódio pobre no que diz respeito a mistério e a avanços para a história principal.

Depois de no episódio anterior, 5x12, Spencer ter sido acusada de assassinar Bethany Young, esta foi solta sob fiança.
Como onde vai uma, vão todas, as restantes liars unem-se para provar que Spencer é inocente e portanto decidem ir ao Baile de Natal que Alison organizou. Dessa forma, a festa dar-lhes-ia uma oportunidade de invadirem a casa de Ali com o objectivo de encontrar provas que possam ilibar Spencer.

Durante os primeiros minutos conseguimos sentir a forte melancolia de Hanna pela perda da sua ex-bestie, Mona Vanderwaal! A sua morte está a abalar as Liars e Hanna, como estavamos à espera, é a mais afectada. Mas quando pensávamos que Mona não poderia ser mais inteligente do que é, esta prova-nos o contrário.
Mona decidiu reunir provas e juntá-las numa carta que deveria ser entregue às Liars caso esta morresse.

Bling, bling! As liars receberem os desenhos da casa de Ali, com os seus esconderijos.
Em anexo, a carta: "Olá, Han. Se estás a ler isto é porque ela continua a jogar e eu estou a falar-te directamente do caixão. Mas eu saí lutando e é isto que precisas de fazer. Promete-me que não vais desistir, Hanna. Tens de continuar a procurar. Beijos, M".

Ao mesmo tempo Alison começa a ter sonhos onde Mona aparece como um fantasma que prediz o futuro e que relembra o passado. Esta começa a recordar momentos da sua infância, como num dia em que ao tocar piano descobre dois presentes, com dois vestidos exactamente iguais. Mas a Sra.Di Laurentis fê-la prometer que apenas viu um! (Esta cena reforça a ideia de Alison poder ter uma irmã gémea)

Já no baile de Alison e com a casa dela assim vazia, as liars decidem dividir-se em dois grupos: Hanna e Spencer foram para a casa de Alison, auxiliadas pela ajuda de Toby, enquanto Aria, Emily e os respectivos namorados/a vigiam Alison e o seu novo exército: as duas gémeas esquisitas, mais Sidney e Jenna. Estas últimas admitiram estar incluídas no novo grupo de Alison, pois seria a única forma de estarem seguras. Mantêm os teus amigos perto, e os teus inimigos mais perto ainda, já dizia o ditado.

Mais uma vez Hanna mete-se em apuros, quando por pouco não é esfaqueada por -A, enquanto encontra a prova de que Ali e Bethany se conheciam e que Alison deu uma roupa sua a Bethany.

Descobre-se também que Alison tem um novo aliado: o Detective Holbrook. É certo que no episódio não se viu quem era o rapaz mascarado de Pai Natal que Alison beijou, mas é certo que esta foto saiu para as redes sociais e não parece ser uma montagem.




Cece Drake renasce das cinzas, e volta para dar o ar da sua graça e para desejar um bom natal à sua amiga Alison.

No final do episódio, Haleb, Paily, Ezria e Spoby reúnem-se num jantar de Natal e aproveitam a felicidade e o amor que aqueles momentos lhes trazem, enquanto -A lhes dá uma folga e não está entretido a arruinar-lhes a vida.

Um desses momentos dura pouco tempo, quando Paige diz a Emily que os seus pais querem que ela se mude para a Califórnia. Afinal existem pais preocupados em Rosewood, que querem proteger a segurança da sua filha. Os pais das liars deviam prestar mais atenção a isso.

Gostaram deste episódio?

Fonte imagem: Tumblr 

- D

Sem comentários:

Enviar um comentário