Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sinopse dos episódios 5x15 e 5x16!


5x15 "Fresh Meat" - Estreia dia 13 de Janeiro:

A nova posição de Toby no departamento de polícia de Rosewood seria para dar uma ajudinha para, as liars, finalmente, fecharem a porta para Ali /e o  jogo de “A”. Porém, quando uma pequena prova aparece de repente, Toby é colocado numa posição difícil tanto no seu trabalho como na sua relação com Spencer. Sem ninguém para confiar na polícia e com supostas provas “surpreendentemente” a aparecerem de repente, Spencer tenta convencer Toby a desviar-se da sua conduta moral, o que coloca pressão sobre a relação deles.
Enquanto isso, Emily e Aria tomam medidas drásticas para manter o controlo das situações que estão fora de seu alcance e que podem afectar o seu futuro.

5x16 "Over A Barrel" - Estreia dia 20 de Janeiro:

Segredos são difíceis de serem guardados, principalmente quando se tenta esconde-los de alguém que se ama. Spencer procura pelo portátil perdido de Mona com a ajuda de Caleb, mas onde a busca os leva poderá cruzar a linha de aprovação de Toby. Aria tenta criar coragem para esclarecer a Ezra a sua mentira quando ela se desvia para uma possível perseguição. Por sua vez, Hanna está num dilema por ter de esconder o segredo de Ashley quando o Pastor Ted regressa com uma grande notícia.
Enquanto isso, Emily tem de aguentar sugestões irritantes de Talia no trabalho, enquanto se esforça para aceitar o fim do seu relacionamento com Paige.

Fonte: PLLBR

Sem comentários:

Enviar um comentário