Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 11 de março de 2015

15 razões para Andrew Campbell ser -A

Andrew Campbell in Pretty Little Liars Season 5 Episode 23

Com toda a certeza que não fui só eu, nem mesmo os autores originais da publicação que se segue, que notamos como Andrew, aos poucos, tem dado as suas cartadas na série ... aparece de longe a longe, mas a verdade é que aparece e, ultimamente, tem levantado algumas suspeitas. Vejamos as 15 razões principais para que pensemos que Andrew possa ser -A.

1. A primeira razão e a mais óbvia ... Andrew, o seu nome próprio começa pelo famoso "A".

2. Lembram-se quando um amigo do Mike decidiu pegar com Aria por ela andar com Ezra? Alguém se vingou no carro dele, atacando-o com um taco de beisebol. Vejam só quem recentemente apareceu com um desses tacos. Pois é! Andrew!

Andrew Campbell baseball bat

3. No episódio 5x20, alguém sabotou a máquina de pesos do Mike, o mesmo aconteceu nos andaimes em que Toby trabalhava no episódio 2x16. Quem tem braços fortes o suficiente para um trabalho destes Novamente o Andrew.

4. Andrew, de inicio parece ser um doce de rapaz, mas com o tempo notamos no seu olhar algo de sinistro, assim como os seus pequenos desentendimentos com Spencer e agora Aria. 

5. Para não falar nos comentários assustadores e com duplo sentido que ele faz, como este: 

war is a game that has to be played with a smile
"A guerra é um jogo que deve ser jogado com um sorriso."

6. No episódio 5x21 vemos -A colocar notas para marcar uma determinada passagem na bíblia. Sabem qual o nome do presidente que aparece nas notas? ANDREW FREAKING JACKSON!

andrew jackson in pll episode 5x21

7. Já todos percebemos que quem quer que seja -A, terá de ser um génio para colocar todos estes planos em pratica sem nunca ser apanhado. E todos sabemos também que Andrew é umas das personagens mais inteligentes desta série, a par com Spencer e Mona.

8. Já repararam bem no potencial de Andrew? Ele tem todo o aspecto de quem aguenta correr um par de km's sem parara, trepar paredes, pular telhados e outras cenas radicais que temos visto -A praticar.

Andrew Campbell stripping on Pretty Little Liars

9. Andrew, como colega de escola das nossas liars, tem acesso a qualquer uma delas durante todo o dia, incluindo aos seus armários. Pode mesmo observá-las a uma distância segura sem levantar qualquer tipo de suspeitas (pelo menos as delas, porque as nossas ele já começa a levantar :P).

10. Não nos podemos esquecer no buraco em que Spencer caiu, na 4ª temporada, quando ficou viciada naqueles comprimidos para poder aguentar longas horas de pesquisas. Quando não os pôde obter através de Brenda, quem foi o seu fornecedor? Andrew ... que conveniente.

11. Em 5x04 Andrew fez um comentário um tanto ou quanto estranho enquanto ajudava Spencer a tratar do seu quintal: "Não deve a tua mãe estar menos preocupada com o que está a acontecer na terra do que com o que vem de dentro dela?"

12. Na 4ª temporada de PLL, o Andrew mostrou interesse nos troféus e laços da Spencer, e ela revelou que costumava praticar equitação. É um momento curto (começa no minuto 1:18 no vídeo abaixo), mas pareceu  que ele estava a recolher informações acerca dela.


13. Ele parece muito interessado no relacionamento de Aria e Ezra.

14. Lembram-se da "múmia" que se levantou da maca na unidade de queimados para atacar Cyrus? Viram todas aquelas ligaduras? Andrew mostrou ser óptimo nelas quando tratou do pé de Aria. Além disso, a pessoa com as ligaduras que se levantou era alta e usava as mesmas sapatilhas que o Andrew usa.

15. E para finalizar, a frase mais suspeita largada por Andrew a respeito de um filme: "É um filme sobre mensagens recebidas de uma sombra que sabe os segredos de toda a gente".


Temos de confessar, demasiado suspeito, até para PLL, em que todos são misteriosos. O que acham?


Fonte de texto e imagens:Alloyentertainment.com


2 comentários:

  1. Acho que é óbvio de mais ser ele mas poderá ser uma espécie de ajudante. Que tem algo a esconder é quase certo :)
    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. 16 - Em 5x25 quando os policias encontraram o carro, o qual as meninas estavavam antes de "sumirem", perto de um celeiro; a mãe da Spencer afirma que aquele local era dos Campbell ( sobrenome do Andrew) onde trazia as meninas(Spencer e Melissa) para tomarem soverte quando pequenas. E é o mesmo por onde -A controla e espiona as meninas que foi descoberto por Toby e a tenente Tanner.

    Se for somente ele o final será surpreendente,visto que esteve nas entrelinhas da série quase o tempo todo, sem levantar qualquer suspeita.
    Caso ele ainda for uma espécie de ajundante a série ficará com final sem nexo( a menos que for um cúmplice com alguém muito próximo delas ou qualquer uma delas, mas será improvável isto). Já pararam pra pensar em quantos ajudantes -A já teve ? pois então, isso que chamaríamos de enrolação para captar audiência. PLL é uma série muito famosa e a mais tweetada dos últimos tempos. Creio que não decepcionará seus espectadores inserido alguém sem nenhuma relação com a história ou uma trama já criada só que não mostrada no decorrer da série como àquelas visões que aparecem para entendermos uma situação específica — que são desnecessária em alguns casos, demostrando falta de competência na produção.
    Veja o que a produtora ou autora (não sei ao certo) afirmou, em uma entrevista, a respeito do fim: "É importante para mim que a série termine quando deve terminar, e não ir continuando. Não quero enrolar. Temos uma história que queremos contar. Quando sentirmos que não contaremos mais, é a hora de terminar.”
    Por esse relato, espero que o final seja surpreendente!

    ResponderEliminar