Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 7 de julho de 2015

Entrevista a Marlene King sobre 6ª temporada!

Marlene King deu uma entrevista na qual fala do salto no tempo que vamos ter após o episódio 6x10 e do suposto casamento que ocorrerá na série.

Na primeira pergunta, a entrevistadora pergunta-lhe quão obscura a série ainda se vai tornar. Marlene diz que vai tornar-se o mais obscuro possível para PLL e que ainda estão a recuperar o folêgo após terem gravado a summer final (6x10). Depois disso, resta-nos esperar pelo salto no tempo na segunda parte da sexta temporada.

De seguida, Marlene é questionada pelo que sentiu quando filmaram a revelação da identidade de -A, no qual ela resposta que ouve muitas lágrimas por parte dos actores nesse episódio (6x10) e que também é muito excitante ver finalmente -A ser desmascarado, mas mais do que isso é ouvir a história por detrás da máscara, é muito convincente e é o principio do final da história que já estão a contar à tantos anos e que por fim torna-se algo amoroso.

Finalmente, uma pergunta que desperta a curiosidade de tantos fãs: porque Marlene tomou a decisão de fazer um salto no tempo de 5 anos?
" Depois de termos contado o final da história, sentimos que seria uma boa altura para pressionar o botão reset e dar um salto. As nossas actrizes vão actuar com  idades próximas das que têm, vão crescer, dar erros de gente crescida e fazer decisões de gente crescida e é divertido."

Mas será que vamos ouvir os sinos de um casamento?
"É possível, é possível. Vai haver alguns anéis de noivado pelo meio quando voltarmos na season premiere (6x11)".

Para terminar a entrevista, a pergunta colocada foi: "O que queres que os fãs saibam sobre o resto da primeira parte desta temporada?"
A resposta: "Têm 6 semanas para juntar as peças do puzzle e descobrir quem é -A antes de o desmascararmos. Muitas pessoas estão a adivinhar correctamente e estamos muito entusiasmados para juntas todas as peças e explicarmos como e porque é que tudo aconteceu".

Bem pessoal, parece que está cada vez mais próximo o dia da revelação de -A.
Na vossa opinião, quem é a pessoa por detrás da máscara?


Aqui fica a entrevista completa para quem a quiser ver:


- D

Fonte: Youtube: pretty little liars 

Sem comentários:

Enviar um comentário