Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Review 6x06 "No Stone Unturned"



Depois de um pausa de 2 semanas Pretty Little Liars volta com o episódio 6x06 "No Stone Unturned". O título do episódio leva-nos a pensar em Leslie Stone e é nela que se foca este episódio.

O episódio inicia com as suspeitas de Spencer sobre Leslie e isso justificaria o facto de Mona ser a mais "protegida" na Dollhouse devido à relação de amizade que as une. Porém Emily não consegue encontrar evidências para elas as odiar e querer que sofram mas já sabemos que Spencer que tem sempre resposta para tudo diz que a rapariga pode pensar que elas são as responsáveis pela morte de Bethany Young e que se está a vingar pela morte da amiga.



                                 

Kenneth, o pai de Alison, encontra um cartão de aniversário no seu carro, supostamente do seu filho Charles, em pânico pergunta a Emily que estava a passar na rua se viu quem tinha colocado aquele cartão mas ela não sabia de nada .. (como sempre). No episódio anterior vimos Mona colocar uma carta no correio dos DiLaurentis , será que ela decidiu fazer mais uma entrega?

Hanna que está cada vez mais empenhada em obter respostas procura online informação sobre Lesli Stone e como quem procura encontra descobriu que ela está a estagiar num laboratório de ciências!
Hanna decidi seguir Lesli até a um restaurante e engana o empregado para este lhe dar o carro de Lesli, portanto, Hanna e Spencer acabam por roubar (pedir emprestado, como quiserem chamar) o carro da Miss Stone. No veiculo encontram uma caixa cheia de óculos sem qualquer graduação e quatro caixas com jaulas desmontadas (jaulas que têm tamanho para uma pessoa estar lá dentro vamos realçar este facto). Para além disso encontraram o cartão de acesso para o laboratório onde Leslie está a estagiar e decidem ir até lá e descobrem que o Charles colocou chips para saber a localização delas!
Sabem quem aparece também no laboratório? Mona! E dá algumas respostas sobre a amiga.
Mona diz que Lesli não era amiga de Bethany, elas odiavam-se. Lesli também nunca conheceu Charles, só ouviu o nome dele uma vez, e foi quando Bethany e Charles fugiram, na noite que Alison desapareceu. Porém as Liars dizem que Mona está a mentir porque o Charles está morto mas Mona diz que é mentira ele não pode estar morto pois com a medicação que tomava no Radley não poderia doar os seus órgãos como supostamente foi feito.

Aria e Emily voltam ao local onde a nossa fotógrafa de serviço captou a imagem de uma pessoa com um capuz preto. Entretanto encontram Clark e Emily tem que ir embora pois Nicole, a sua mentora no voluntariado, está no Brew para a convencer a fazer voluntariado novamente e ela aceita com a condição de levar uma amiga...... Sim é a Sara. A chata da Sara. Nota-se que já estou farta da Sara? Pois.
Enquanto Emily está com Nicole, Aria encontra uma boneca com duas caras. Uma delas com o cabelo com as madeixas rosas e sem um olho.. Macabro.. Muito macabro. 

O final foi sinistro com o Mr DiLaurentis a cavar o túmulo de Charles e o que encontra é mais um cartão! (Ele pensava que o filho tinha sido cremado mas Alison no meio de uma discussão com o pai acabou por dizer que o irmão estava enterrado na casa da Tia Carol)


Nota: O Dean voltouuu!! Adoro a personagem <3 a="" andas="" beijaste="" div="" e="" fazer="" fofa.="" n="" ns="" o="" parab="" progressos="" resististe="" spencer="">

Espero que tenham gostado da review!

Kiss kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário