Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Entrevista a Sasha sobre a 6B

A primeira parte da 6ª temporada já acabou com a grande revelação. Agora temos uma cara para -A. Depois do final de verão, damos um salto de 5 anos para a frente. Terão as liars, principalmente Alison perdoado -A depois de 5 anos de tortura? Tivemos direito uma pequeno excerto das raparigas que agora estão adultas, no final da 6A.
Mas chegam agora alguns comentários da 6B dados por Sasha (Alison) numa entrevista com a Hollywood Life.

Alison está bastante mudada depois de tantos eventos diferentes que decorreram na sua vida.
As raparigas têm passado por muito. Você era capaz de gostar de desaparecer do mundo depois de tudo isto. Mas não é o caso. Alison teve uma infância estranha e está com uma mentalidade diferente. Ela reinventou-se, acho que os fãs vão gostar. A sua aparência mudou e o seu comportamento está muito diferente. É muito divertido para mim porque estou a interpretar algo totalmente diferente.

Alison vai perdoar Cece depois de tudo que ela lhe fez a ela e às amigas?
Cece é muito conflituosa. Alison não sabe bem a resposta, ela está magoada e confusa ao mesmo tempo. Não é uma situação em que há uma verdadeira maneira de se saber o que sentir. Mas por mais que Cece tenha exagerado, todos nós em alguma circunstância fomos magoados. Nós podemos querer ou não perdoar. É uma lição interessante para toda a gente, mesmo das diferentes posições dos personagens. Não é algo que se corta e seca. É complicado para todos.


NOTA EXTRA
As personagens: Wren, Melissa, Lucas, Jenna, Sara, Mona, Ezra, Caleb, Toby e todos os pais irão voltar.

O que é que esperam da temporada de inverno pessoal? Estão curiosos para ver as Liars adultas?
-J

Créditos: Hollywood Life, Julian Twitter e Brendan Instagram

Sem comentários:

Enviar um comentário