Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Primeira imagem da 6B com as liars adultas

Sim, é isso mesmo que você leu!
O site Entertainment Weekly divulgou hoje a primeira imagem das liars após o grande salto no tempo de 5 anos que ocorrerá na série após o episódio da semana que vem. Fique agora com a imagem divulgada:


Marlene King, a produtora executiva da série já revelou que o primeiro vislumbre do salto no tempo será visto já no final do episódio 6x10 "Game Over, Charles", que irá ao ar na próxima terça-feira dia 11. As liars estarão 5 anos mais velhas e já terão terminado a faculdade. Após o episódio, a série retorna em janeiro com sua segunda metade da temporada.

Ao ser questionada pela decisão do salto no tempo de 5 anos, Marlene respondeu:
"Nós tomamos essa decisão para que elas pudessem ter um ano para terminar a faculdade e enraizar-se firmemente em suas carreiras pretendidas, então seus guarda-roupas, cabelos, maquiagens e estilos refletem onde elas estão profissionalmente em suas vidas"

Sobre o que as liars fizeram nesses cinco anos que se passaram, Marlene respondeu:
"As meninas viveram uma vida livre por 5 anos. Elas não foram torturadas ou atormentadas por este cyber bully anônimo. Elas estão pensando em yoga agora, elas estão respirando. Elas têm mais tempo para atividades extracurriculares porque não estão sendo perseguidas por um perseguidor anônimo"

No entanto, não pense que os efeitos causados por -A desapareceram totalmente:
"Elas ainda sofrem de stress pós-traumático algumas vezes, e vamos ouvir no decorrer da temporada algumas histórias sobre como o que já passou na vida delas ainda tem as assombrado e como isso afeta as decisões que elas tomam." King disse, acrescentando: "Algo como isso realmente muda você e provavelmente as ajudou a tomar decisões que elas poderiam não ter feito se essa experiência não acontecesse com elas. Talvez elas assumiram riscos maiores e talvez elas possam lidar com a pressão mais facilmente do que alguém que não tenha sido preso em uma casa de bonecas".

Com isso dito, os fãs não devem se preocupar com as liars mudando muito. "Elas não são pessoas diferentes", disse King. "Elas são apenas versões mais crescidas de si mesmos."
Afinal, isso é Pretty Little Liars, o que significa que o mistério de -A pode ter sido resolvido, mas Marlene prometeu que: "há definitivamente alguns mistérios que estão por vir e muito mais história para contar."


Fonte: Clique Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário