Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Um vilão ainda mais perigoso que -A

Olá little liars.

Segundo o site Papel Pop, parece que Pretty Little Liars vai ganhar um novo e mais assustador vilão do que -A. Quem confirma isso são as actrizes principais da série.
Numa entrevista à MTV News, vejam o que as nossas liars disseram:

Ashley Benson (Hanna Marin): "As situações agora são mais de vida ou morte, não são mais joguinhos e bonecas. Não há nada disso. Definitivamente ele não está tentando 'brincar' com elas, ele quer ameaçá-las."

Lucy Hale (Aria Montgomery): "As apostas definitivamente estão muito mais altas. Não é algo do tipo "eu vou expor os meus segredos', é algo mais 'eu vou te matar se você não me der o que eu quero."

Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis): " Esta temporada vai ser mortal. Charlotte era muito mais de jogos e isso a fez continuar. Era isso que alimentava a sua alma partida. Mas este é um animal totalmente novo. O novo vilão tem um motivo totalmente novo - e é algo realmente mortal. Charlotte e seus jogos parecem brincadeiras de criança em comparação."

Portanto, podemos esperar mais adrenalina, mais acção e muito mais aventura! Mas será que este jogo do gato e do rato nunca mais acaba?

Deixamos-vos aqui um trailer do que por aí vem:





Fonte: Papel Pop

- D

Sem comentários:

Enviar um comentário